Oásis do Sertão inicia 2023 em festa para comemorar mais um ano de fundação

Há exatos 23 anos o espaço de lazer Oásis do Sertão surgia como um sonho de crianças. Fundava-se um espaço de diversão com apenas uma piscina e uma grande promessa para a criançada e adultos se reunirem em um ambiente menos agitado que a cidade de Euclides da Cunha.

Para falar mais sobre a então “piscina do Brejinho” precisamos voltar no tempo, mais especificamente ao ano de 1999, quando era possível contar nos dedos os espaços de lazer para família na região que continham ambientes de piscina ou algo similar. A título de comparação, à época, piscinas “populares” já funcionavam no Grêmio Cultural (Grêmio Cultural e Recreativo) e espaço AABB (Associação Atlética Banco do Brasil). Além disso, tínhamos o “Jorrinho do Caimbé” em território euclidense.

Localizado no povoado de Brejinho, zona rural de Euclides da Cunha, o Oásis do Sertão trilhou uma trajetória diferente dos outros espaços acima citados e, por isso, se desponta como principal referência em ambiente de lazer no município, concorrendo, a mesmo nível, como espaços mais tradicionais como os de Caldas do Jorro e Jorrinho, ambos situados no vizinho município de Tucano-BA, além de Canudos-BA.

O Oásis do Sertão nasceu como a maioria das empresas brasileiras: pequeno. Com organização, persistência, visão de mercado, estratégia e participação familiar o ambiente foi estruturado e transformado até chegar ao porte atual, um ambiente capaz de receber centenas de família com um leque de opções de entretenimento para crianças de adultos e suporte para atender demandas cada vez maiores.

O Oásis do Sertão é um parque aquático completo, com pousada, parque infantil recém-lançado, área de lazer, churrascaria, bar, sorvetes, self-service e outras variedades. No ambiente trabalham 30 pessoas devidamente capacitadas em proporcionar à clientela a melhor experiência possível em lugar tranquilo, seguro e confortável.

Já são 23 anos de história. E, nesta data tão importante, o Oásis do Sertão terá uma grande festa com shows ao vivo. Márcio Moratto e Matheus Duck são as atrações musicais agendadas para o evento que se inicia a partir das 13h deste domingo. O ambiente terá também a Culinária Delícia, de Marta de Monte Santo.