Miss Anna integra comércio local e clientela em amigo secreto virtual surpreendente

Em uma ação criativa, a loja Missa Ana integra o comércio e mobiliza a clientela para um evento dinâmico e maravilhoso. Trata-se do Amigo Secreto Virtual Miss Anna, realizado no dia 29 de dezembro, na sede da empresa já destacada no comércio euclidense no seguimento de moda. O evento reuniu empresas de diversos seguimentos e clientes em uma confraternização especial de forma presencial e virtual em momentos descontraídos e recheados de sorteios.

Segundo Ana Yris Silva, a idealizadora do amigo secreto virtual, mais de 100 pessoas participaram da confraternização. “Juntos somos mais fortes”, declarou a empreendedora ao revelar que as metas de empresas e clientes participantes foram superadas positivamente. “Foram mais de 80 comerciantes da cidade, tanto de lojas físicas quanto de lojas on-line, que mostraram união ao apoiar nossa iniciativa”, pontuou.

Ana Yiris e Keila Mayane

Os sorteios somaram mais de 9 mil reais em prêmios doados pelas marcas e pessoas de diversos seguimentos.

O amigo secreto iniciou-se antes mesmo da confraternização, com um sorteio virtual, onde cada pessoa recebeu o seu amigo secreto no WhatsApp, e só revelou durante a live ao vivo, e tudo foi on-line. Todos os participantes foram contemplados com os prêmios disponibilizados pelos patrocinadores nos sorteios.

O site euclidesdacunha.com esteve presente no evento registrando os acontecimentos e o público presente fisicamente e acompanhou essa realização surpreendente da loja Miss Anna capaz de promover o comércio local, sua marca, integrar o comércio e bridar com os clientes através da tecnologia. Aliás, o sorteio rolou até altas horas da noite do dia 29 para o dia 30, em virtude da quantidade de prêmios.

“Em nome Jesus encerramos este ano com chave de ouro, chuvas de saúde, amor e paz. Que Deus nos conceda mais um ano repleto de bençãos e realizações” desejou Ana Yris Silva – Missa Anna.

Ana Yiris