E-Cultura: Bate-papo com o artista Agnaldo Santts sobre a primeira vaquejada do parque Nossa Senhora Aparecida

Falando sobre a sua rica carreira e sobre a grande inauguração, o programa E-Cultura conversou com o artista Agnaldo Santts, para falar um pouco sobre o que está por vir na 1ª Vaquejada do novíssimo Parque Nossa Senhora Aparecida, em Euclides da Cunha.

A vaquejada será realizada durante quatro dias , tendo seu início na quarta-feira 28 de fevereiro, às 9 horas indo até domingo, 3 de março, onde contará com diversas premiações que totalizam o valor de R$ 166.000,00, distribuídos para as categorias amador, aspirante, máster, jovem, derby, feminino e profissional, que serão disputadas nesta quarta-feira e quinta, 29 de feveireiro.

Esta primeira edição da Vaquejada do parque Nossa Senhora Aparecida contará com dois dias de uma festa inesquecível, contando com shows da dupla Ramon e Randinho, Wesley & Igor e Ray & Maicon para a sexta-feira (1). Já para o sábado o dia promete, com os shows de Luciano e Adriel, do vaqueiro de origem, Agnaldo Santts e o tão aguardo show de Tayrone Cigano.

Para saber mais sobre o evento e ficar por dentro das novidades, acompanhe as redes sociais de @agnaldosantt_oficial e o perfil oficial da vaquejada, o @parque.n.senhora.aparecida. O Parque Nossa Senhora Aparecida fica localizado na BA-220, sentido Casinhas, próximo à Estação de Tratamento de água da Embasa e a sua entrada será gratuita. A entrada com bebidas e cooler é proibida.