Foi sepultado, no final desta quarta-feira, 16, o corpo de homem encontrado decapitado na zona rural de Canudos. O crime ocorreu por volta das 6h40 desta última terça-feira, 15, na estrada vicinal que liga a cidade ao povoado de Serra Vermelha.
Segundo informações colhidas pela equipe de reportagem do site euclidesdacunha.com, o corpo foi encontrado à beira da estrada, decapitado e com os membros decepados. Ele teria sido assassinado enquanto retornava da sede para o povoado, pouco tempo após ter deixado sua companheira em Canudos.
O corpo foi encaminhado para o IML de Euclides da Cunha, para realização de procedimentos de necropsia, mas precisou ser transladado para o IML de Juazeiro, onde o serviço foi concluído.
O site euclidesdacunha.com não conseguiu obter informações sobre a autoria do homicídio. Sabe-se apenas que o homicida – caso seja um autor – usou uma arma branca.
A vítima foi identificada como Carlito dos Santos, um lavrador de 63 anos de idade. Ele era natural do município de Ribeira do Pombal, onde mora parte de sua família.