Malhada Grande faz 3 a 1 no primeiro jogo da final da Supercopa

Malhada Grande, equipe de futebol amador bicampeã da Supercopa de Futebol Rural, conseguiu uma boa vantagem no primeiro jogo da decisão em busca do seu terceiro título da competição. Em jogo realizado na tarde deste sábado (27), no povoado de Serra da Mãe Inácia, o time bicampeão emplacou 3 gols a seu favor contra 1 margado pelo time da casa.

O time da Serra da Mãe Inácia abriu o placar aos 24 minutos do primeiro tempo, quando seu jogador Kaikson cobrou o escanteio e contou com a falha do goleiro Nenem, do tipo da Malhada Grande.

A reação da equipe de Malhada Grande ocorreu logo na sequência, aos 27 minutos, quando o atacante Bibi aproveitou o lançamento da esquerdou e colocou a bola no fundo do goleiro Gilson – da Serra da Mãe Inácia. E aos 35 minutos o goleiro Nenem se redimiu da falha em uma cobrança de falta em frente da área. O goleiro, que também é um ótimo cobrador de falta, colocou a bola na gaveta, sem chance para o goleiro Gilson.
Para o time da Malhada Grande o gol de Nenem não representou apenas uma correção de uma falha, mas também uma virada importante para a decisão. Com o resultado de 2 a 1, encerrou-se o primeiro tempo da disputa.

O segundo tempo deste jogo foi mais decisivo ainda para o time da Malhada Grande, especialmente para o goleiro Nenem, que após salvar seu time de um possível empate, viu seu time ampliar o placar para 3 a 1, com gol de Lucas, aos 28 minutos, aproveitando uma sobra de bola em frente da grande área.

Durante todo o segundo tempo, em busca de reverter o resultado negativo, o time da Serra da Mãe Inácia pressionou bastante a zaga do time da Malhada Grande, com constantes investidas contra seu adversário, mas o jogo encerrou-se favorável à equipe bicampeã.

Encerrado o evento esportivo, o povoado de Serra da Mãe Inácia se prepara para a sequência da festividade, especialmente à noite, quando grupos musicais como Dory Casa Nova, Hiago Sants, Banda Pau na Muleira, Romeningo, Marcos Santana e Dimas Novais.

O segundo jogo desta decisão final acontecerá próximo sábado (3), no povoado de Malhada Grande, onde mais uma festa pública deverá acontecer com shows ao vivo e a presença de muita gente da região.

Deixe um comentário